× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: paemu

Baixar

Paola e Murilo

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Paola e Murilo

Sejam bem-vindos ao nosso site!

Agora vai!!!

Apostamos que isso passou na cabeça de todos quando  souberam que nos reencontramos. A torcida era grande e deu uma “forcinha” também!!!

Os dois filhos mais velhos, sempre tiveram suas famílias como seu bem maior. Como  toda história de amor, ou a maioria delas, precisamos bater um pouco a cabeça para amadurecer e aceitar o que Deus nos reservou. 

Somos gratos a Deus pelo tempo certo de todas as coisas.

O pedido de casamento foi em 14-08-2014, em um Castelo medieval de Alicante, na Espanha e foi dos sonhos mesmo, uma surpresa incrível preparada com muito cuidado pelo noivo. A nossa história merecia algo assim, pois desde o início  foi uma jornada de novas experiências para ambos, dificuldades compartilhadas, trabalho, viagens, estudos e superação juntos. Um complementando o outro e ambos lutando por objetivo comum: a felicidade.

A um ano, tambem passamos a entender que a felicidade é uma construção diária. Que doar e ceder são essenciais para cultivar o amor. E que o amor...ah! Esse sim! O amor é fantástico!!! Ele é uma mistura de tudo: de carinho, de amizade, de sonhos, de realizações, de diferenças, de valores, de perspectivas.

E o primeiro núcleo que nos recebeu com esse sentimento foram as nossas famílias amadas. E nada mais justo do que a GRATIDÃO por tanto amor recebido de vocês durante todos esses anos, pelas pessoas que nos tornamos, pelo relacionamento que construímos. O nosso pedido é a bênção de vocês nesse dia para os próximos anos.

Chegada a hora do sim, o calendário de 2018 aberto em agosto, vimos a data de 18 e nos encantamos. Desde então, cada decisão para esse dia passou a se encaixar perfeitamente, com adoráveis surpresas que compartilharemos com vocês.

Não poderíamos deixar de co”memorar” com vocês o amor dessa nova família. 

Com afeto,

Paola & Murilo

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

Que vocês possam ser companheiros, amantes, amigos, cúmplices, vivam intensamente um para o outro curtam cada momento juntos porque tudo passa muito rápido, vivam para fazer o outro feliz e serão felizes. É meu desejo. Felicidades.

Marlene Vivian Hernandes
13/03/2018
Envie sua mensagem